QUEM É PAULO JÚNIOR

O editor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior, recebeu em solenidade na Ilha de Sant’Ana, o título de Embaixador do 2.º Grupamento dos Bombeiros Mirins. Segundo o coordenador dos Bombeiros Mirins de Caicó, Eduardo Pereira, o título é um reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade e também pela boa relação de prestígio junto a sociedade caicoense. 

Através do Jornal Correio do Seridó e também de programas radiofônicos e da Internet, Paulo Júnior sempre divulgou a instituição dos Bombeiros Mirins, além de outras entidades da cidade, buscando atender a todas as camadas da sociedade, independente de cor, raça, religião, etc. Paulo Júnior começou no rádio caicoense, onde estagiou na Rádio Rural AM de Caicó, em 1994.

Atuou como redator das Rádios Seridó AM e Caicó AM, foi assessor de comunicação do ex-Bispo de Caicó, Dom Jaime Vieira Rocha e produtor do núcleo de produção da Rede Vida de Televisão na Diocese de Caicó, onde editava as matérias que eram exibidas no JC TV, jornal em horário nobre da Rede Vida. Também na Diocese de Caicó, foi redator e editor do Jornal A FOLHA.

Atualmente, Paulo Júnior é diretor do Jornal Correio do Seridó e na área musical é baterista do Coral de Sant’Ana, da Banda católica Gênesis, produtor e baterista da Banda Os Novos Incríveis e produtor executivo da Banda Bené, Teclados e Filhos. 

No campo social, Paulo Júnior é membro do Rotary Club de Caicó Centenário.


CONHEÇA O JORNAL CORREIO DO SERIDÓ: 

O Jornal Correio do Seridó bateu o recorde de vendas de jornais impressos em Caicó 

Fundado em 23 de julho de 2004, o Correio do Seridó conquistou com sua simplicidade e o dinamismo de sua equipe de repórteres, editores e jornalistas, uma marca no Seridó e no Rio Grande do Norte, inclusive países da Europa conhecem o Jornal Correio do Seridó, já que tivemos alguns exemplares enviados para a Noruega, Portugal, Argentina e até Estados Unidos. Atualmente, o jornal também disponibiliza o seu conteúdo na Internet, no blog www.paulojuniorrn.blogspot.com e no site www.correiodoserido.net. Portanto, as notícias e informações do Correio do Seridó podem ser acompanhadas em todo o planeta, através da Rede Mundial de Computadores.

Também divulgamos as notícias do Correio do Seridó em outros sites parceiros do Seridó. O Correio do Seridó é um jornal bastante popular e não tem preferência por A ou B. O jornal do povo (Correio do Seridó) incorporou um novo universo de leitores, impulsionando o hábito da leitura em todas as camadas sociais. Em pouco tempo ampliou sua participação no mercado, numa velocidade e proporção surpreendentes.

Já atingimos mais da metade do Seridó e a meta é chegar a todos as cidades do Seridó e ampliar sua circulação para outras regiões. “O nosso maior slogan é: Se Deus é por nós, quem será contra nós. Temos muitos desafios pela frente, mas confiamos em Deus que vamos vencer, pois no Senhor somos mais do que vitoriosos”, diz Paulo Júnior – editor e fundador do Jornal Correio do Seridó. 

Foi o Jornal Correio do Seridó, que na história do jornal impresso caicoense conseguiu em apenas um dia, vender 1.800 exemplares, fato que não ocorreu com nenhum outro jornal que circula aqui na cidade, o que ficará para sempre registrado na história. O Correio do Seridó já ganhou por duas vezes, o prêmio como o melhor jornal da cidade, através de pesquisa da TOP Diamante.

Atualmente, com 20 páginas, O Correio do Seridó está mais dinâmico, com mais variedades, com a leveza que facilita sua leitura, sem perder a essência de um jornalismo sério, comprometido com a verdade, e, acima de tudo, sem nunca perder a interação com o leitor. 

Hoje, com 12 anos de existência, procuramos conquistar, dia-a-dia, mais espaço no mercado publicitário local e regional. É neste clima de êxito e determinação que continuamos buscando avanços, seguindo o caminho traçado para publicar, um jornal de grande qualidade, aos nossos inúmeros leitores. A nossa marca é a simplicidade.

Liderança se conquista com trabalho e perseverança. Quem crê no Senhor, jamais será decepcionado. Deus seja louvado pela comunicação… Paulo Júnior – Editor responsável do Correio do Seridó

Paulo Júnior - a máquina da notícia 
e-mail: jornalcorreiodoserido@yahoo.com.br
Facebook: Paulo Júnior Júnior
Twitter: @CorreiodoSerido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário