quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Experiência Natura é realizado com sucesso em Caicó

A noite de quarta-feira (13) foi marcada pela beleza, emoção, reconhecimento e crescimento, através do evento Experiência Natura que foi realizado em Caicó, com a presença de consultoras de Caicó e outras cidades do Seridó. A cantora Mell Foster animou o evento e no final houve um coffee break com uma grande confraternização entre os participantes.

Segundo Leila Marise Santos de Lima Silva - Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Natura, o evento Experiência Natura é um momento de celebração de reconhecer as consultoras que foram destaques nas vendas em 2016 nos níveis prata, ouro e diamante. 

As consultoras e as destaques receberam brindes (prêmios) da Natura. O evento reuniu consultoras de várias cidades do Seridó e segundo Leila Marise, a Natura atua em toda a linha de cosméticos, sendo que o Nordeste é campeão de vendas na área de perfumaria dos produtos Natura. Na região do Seridó, o grande destaque é para a venda do perfume Essencial.

No evento Experiência Natura, vários produtos da Natura foram expostos para experimentação, com as novidades, as fragâncias novas, com uma variedade de produtos, inclusive com o lançamento K (novo perfume da Natura).

“Quando mais a consultora cresce, maior serão os benefícios dentro da empresa. Temos vários exemplos de consultoras que vendem apenas os produtos Natura e conseguem sustentar a família toda”, disse Leila Marise.

Guiada, desde a sua fundação, pela paixão da cosmética e das relações, a Natura considera que o diálogo com os públicos é essencial para a evolução do negócio.

Os produtos da Natura são a maior expressão da sua essência. Para desenvolvê-los, a Natura mobiliza uma rede de pessoas capazes de integrar conhecimento científico e o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.

Os produtos Natura são desenvolvidos para gerar prazer e bem-estar. Por meio deles, a empresa procura despertar os sentidos e melhorar a relação das pessoas consigo mesmas, com seu corpo, com os outros e com o mundo. Todas as ações da Natura buscam provocar o menor impacto ambiental possível. Pensando nisso, as embalagens são recicladas e recicláveis e alguns dos produtos têm refil.
































































































Fotos e matéria: Paulo Júnior - Jornal e Portal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário