terça-feira, 20 de junho de 2017

Vereador Zé Filho participa de reunião no DNOCS e luta pela interligação do ramal da adutora emergencial para Laginhas




Ao lado do prefeito Batata Araújo e dos vereadores Odair Diniz, Pastor Erinaldo Lino, Lobão Filho, Ivonete Dantas e de Evaldo G. Medeiros, o vereador Zé Filho (PRP) esteve reunido na segunda-feira (19), na sede do DNOCS em Natal, onde foi entregue ao Coordenador Estadual do Órgão, Sr. José Eduardo Alves Wanderley, um ofício que solicita a autorização para que a CAERN realize a interligação entre o ramal da adutora de engate rápido, localizado na entrada do Distrito Laginhas e o sistema de abastecimento da Comunidade. 

“O atendimento do pleito irá atender uma luta antiga do Distrito Laginhas, sobretudo, uma luta do nosso saudoso amigo Antônio Cândido dos Santos”, disse Zé Filho.

Na pauta, ainda foram tratados assuntos relacionados à perfuração de poços artesianos, bem como sobre a reabertura dos balneários da cidade de Caicó. 

“Desde já gostaria de agradecer ao Presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Odair Alves Diniz por ter intermediado a reunião junto à coordenação do DNOCS”, afirmou o vereador Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário