quinta-feira, 1 de junho de 2017

Servidores municipais participam do Dia do Desafio em Caicó


 Nesta quarta-feira (31), a prefeitura municipal de Caicó realiza o Dia do Desafio em parceria com o SESC RN. Em sua 23ª edição, milhões de pessoas em 21 países da América Latina reservarão pelo menos 15 minutos do seu dia para a prática de atividade física, em uma competição saudável entre cidades.

No Centro Administrativo, o prefeito Batata Araújo e alguns servidores municipais participaram ativamente do Dia do Desafio, quando foram feitos vários alongamentos e outros exercícios. Este ano, Caicó compete com Cubulco (Guatemala).
 “É um dia diferente para a gente praticar esportes e exercícios. Não importa se na disputa entre Caicó e a cidade da Guatemala, a gente vá ganhar ou perder, mas estamos mostrando que o exercício e o esporte são importantes para uma vida saudável. Praticamos alongamentos com os nossos professores da rede municipal e atividades físicas estão sendo realizadas em vários locais da cidade”, disse o prefeito.
 A programação do Dia do Desafio conta com atividades diversas, como caminhadas, aulas de ginástica em praças públicas e empresas, aulões recreativos em escolas, zumba, alongamento nas emissoras de TV e rádio das cidades, ciclismo e corrida, tudo com a orientação de profissionais do SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário