quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeito Batata anuncia várias obras para Caicó

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, concedeu entrevista as radialistas Suerda Medeiros e Gláucia Lima, na Rádio Povo FM, nesta segunda-feira (27). 

O gestor destacou as medidas que a administração municipal vem tomando para colocar a cidade no rumo do desenvolvimento, já que herdou muitas dívidas de outras gestões, várias obras inacabadas e outras sem projetos.

Com seis meses de governo, Batata enfatizou que um grande canteiro de obras já começou a virar realidade na cidade de Caicó. 
Segundo ele, várias ações estão sendo desenvolvidas no município, entre elas, a recuperação das estradas na zona rural, perfuração de poços, projeto para instalação de mata-burros, convênio para construção de cisternas na zona rural em breve, construção de 150 casas para os servidores municipais no bairro Nova Caicó, retomada da obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e reforma na Unidade Básica de Saúde do bairro Soledade.
Batata citou ainda a construção de uma academia de saúde na Praça Dom José Delgado, projeto Saúde na Feira (selecionado para ser apresentado em evento do SUS em Brasília), inauguração da nova UBS do bairro Boa Passagem em breve, reforma na Ilha de Sant’Ana nos próximos dias, resgate da festa de São João em Caicó e incentivo aos artistas garantindo a realização do Auto de Sant’Ana.
Em breve, a prefeitura lançará um grande programa de calçamento em vários logradouros da cidade. E o prefeito Batata anunciou que um dos setores contemplados será a Rua Artur Bernardes (antiga Rua dos Ciganos), no bairro Boa Passagem, que é um sonho antigo dos moradores daquela área. “Se tem um prefeito que está ouvindo o povo é esse aqui, pois é dele que eu vim e vou voltar para ele sempre. Acordar e fazer o bem nos motiva a viver, mesmo diante das dificuldades”, concluiu Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário