segunda-feira, 8 de maio de 2017

Secretária adjunta de Saúde destaca que Caicó segue os princípios da boa gestão

Em uma nota publicada nas redes sociais, a secretária adjunta de Saúde de Caicó, Redianne Medeiros, destacou o trabalho árduo que vem sendo realizado por todos os que fazem o novo governo municipal e enfatizou que o Município vem seguindo os princípios da boa gestão.

Redianne lembra que existem mudanças que só são possíveis a médio e longo prazo, mas que em pouco tempo da atual administração muitas conquistas comprovam a eficiência do governo Batata Araújo.

“Quando divulgamos ações que estão sendo realizadas, em nenhum momento estamos negando a existência de tantas outras ações necessárias a se fazer, tantos outros problemas que precisamos solucionar, mas que se faz necessário mostrar o trabalho árduo que está sendo executado, mesmo sabendo que é obrigação fazê-lo”, disse Redianne Medeiros.

Ela deu um exemplo de que o Município de Caicó está seguindo os princípios da boa gestão. No caso da Unidade Básica de Saúde “Wady Rocha”, a entrega da casa locada representará uma economia de 88 mil reais durante a gestão municipal.

“Identificamos a necessidade de oferecer uma estrutura mais adequada ao posto de saúde da Barra Nova tanto para melhor condição de trabalho, quanto para melhor atender a população. A partir daí buscamos a solução: o Município dispõe de estrutura própria, bem mais adequada ao funcionamento do serviço e que precisa de uma reforma; executamos a reforma com recurso exclusivamente próprio, viabilizamos a mudança, entregamos um imóvel alugado, fomos eficientes e isso é fato”, afirmou Redianne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário