segunda-feira, 1 de maio de 2017

Estudante de Direito de Jucurutu poderá concorrer vaga na Assembleia Legislativa

O estudante de Direito, Jordão Bezerra, natural da cidade de Jucurutu, foi entrevistado nesta segunda-feira (1º) no Programa do Papa Jerimum, apresentado em numa cadeia de rádio no Seridó e Trairi.
Filiado ao partido Solidariedade, o jovem foi indagado sobre o sentimento do povo jucurutuense com relação as próximas eleições. Jordão disse que o povo espera uma nova liderança do município na assembleia legislativa. Indagado se este nome poderia ser o seu, de pronto o jovem disse que a cidade dispõe de várias lideranças, a exemplo do prefeito conhecido como “o Liso”, mas que se este fosse um desejo do povo estaria disposto a encarar o desafio.
Jordão tem se destacado nas lutas estudantis e também nas causas em defesa da sua cidade. É aliado do prefeito Waldir Medeiros, que historicamente derrotou grupos tradicionais na política de Jucurutu.
“Sou um militante do partido e estou para somar. Hoje o sentimento de Jucurutu é de uma representação nova na assembleia legislativa que seja do povo, a exemplo do prefeito Waldir que foi eleito no último pleito e tem feito um trabalho importante em defesa da nossa gente”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário