quinta-feira, 25 de maio de 2017

Equipe do Município de Caicó participa de encontro promovido pelo TCE-RN

Uma equipe do Município de Caicó, chefiada pelo prefeito Batata Araújo, está participando do encontro regional promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para orientação aos gestores de prefeituras e câmara municipais. Integram o grupo a Controladora Geral, Tânia Dantas, secretário de Finanças, Marcos Airton, e o contador Necesio Medeiros.

Iniciado em 2015, em parceria com a Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam), o projeto de encontros regionais, também chamado de ‘Escola Itinerante’, tem como principal objetivo prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada.
São discutidos temas como planejamento e orçamento municipal, Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência, funcionamento do sistema SIAI, execução da despesa pública, entre outros. O evento, que abrange uma área composta por 33 municípios, está sendo realizado no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário