segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito Batata faz avaliação dos primeiros meses do governo municipal

Nesta segunda-feira (10), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve ao vivo às 07h na Rádio Povo FM 87,9, no Programa Gláucia, Suerda e Você e concedeu entrevista sobre as ações realizadas pela gestão no último mês de março e um resumo os primeiros meses de governo.

“Completamos os primeiros cem dias de gestão 2017-2020 com bastante trabalho realizado e força de vontade para fazer ainda mais e resolver os problemas existentes. Já cumprimos muitos compromissos de campanha e outros estão em andamento. Estamos trabalhando para termos melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outras áreas. Vamos continuar avançando, sempre com respeito e dedicação”, disse o prefeito Batata.
O prefeito confirmou que está mostrando que é possível administrar uma cidade tão importante como Caicó com transparência, planejamento, atitude e ousadia.
“Procuramos planejar a cidade que queremos, ouvindo a crítica, a sugestão, dividindo sonhos e opiniões. Estamos conscientes do tamanho da responsabilidade e estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a nossa cidade. Os desafios e os problemas são gigantes, mas nós vamos enfrentá-los e eu quero que as pessoas nos ajudem a fazer isso. Começou um novo tempo de verdade e as pessoas estão dizendo isso nas ruas. A cidade de Caicó estava parada e começou a andar”, concluiu Batata.
A entrevista pode ser conferida através da rede social Facebook, no link https://www.facebook.com/batataprefeito45?fref=ts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário