terça-feira, 25 de abril de 2017

Município de Caicó recebe caminhão para o projeto Feira das Mulheres


O Município de Caicó, através do prefeito Batata Araújo, recebeu um caminhão Mercedes-Benz. O veículo faz parte de um convênio com o Governo Federal e será utilizado no projeto Feira das Mulheres Agricultoras que será implantada em breve em Caicó, baseado no programa de Agricultura Familiar. 

“Já recebemos barracas, balanças, duas Fiat Fiorino e agora o caminhão. Um convênio de 2013 e que apesar de apenas quatro meses de governo já estamos conseguindo chegar a sua conclusão”, disse o prefeito Batata. 

A Feira das Mulheres será criada através da parceria entre p Município de Caicó, sindicatos e associações comunitárias e contará com 80 barracas padronizadas, onde serão comercializados os produtos da agricultura familiar. “É melhorando assim a vida de quem produz no campo e vai trazer seus produtos para a cidade de Caicó. O projeto estava parado e em apenas quatro meses esse governo viabiliza a chegada desses equipamentos”, afirmou Batata. 

O prefeito ainda confirmou que em breve será licitado outro caminhão semelhante, mas que será equipado com refrigeração para transportar as carnes do matadouro público de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário